quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Amor


Bastou um momento e eu era sua, entreguei-me de corpo e alma sem medo. Lembro-me de sorrir de cada besteira dita, cada beijo roubado, de cada gesto de carinho e de cada olhar. Sentia a cada passo dado uma nova esperança, uma vontade de seguir adiante. Nunca tinha sentido nenhuma dessas sensações antes. Tudo tinha um gosto bom de amor.
As mensagens recebidas em momentos inesperados e um “Eu cuido de você.” Brincadeiras e e-mails trocados. Um “boa noite” que realmente fazia a noite melhor. O sonho de encontrar alguém para dividir meus próprios sonhos, minhas dúvidas, minhas alegrias, minha vida se realizava a cada novo dia.
Esperar tanto tempo valeu a pena. Lembro-me de sentar no sofá e não prestar atenção nenhuma no filme por você estar lá comigo, apenas por te olhar eu me sentia bem. Lembro-me de ficar com seu cheiro na minha roupa e me sentir em casa. Vivia com um sorriso bobo, aquele que surge do nada não quer mais sair.
Lembro-me de fazer tudo para me tornar uma pessoa melhor. E não deixar que meus defeitos me tirassem a felicidade. Era tudo tão simples mais na verdade tão complicado. Nada com receita ou com previsões, éramos apenas nós. Com os apelidos mais bobos, o ciúme besta, o carinho irritante e o amor. Apenas o amor.
Eu cuido de você e você cuida de mim ♥

2 comentários:

Danirivi F. disse...

que imagem profunda, achei linda! Senti algo por dentro, algo bom....


Sou nova no blog, ficaria mt feliz se vc desse uma olhadinha
http://entrepassados.blogspot.com.br/

beijos, dani

Luciana S. de Sena disse...

Que bom que gostou ^^
Visitei seu blog, ótimos textos ^^ Continue escrevendo e deixe a imaginação lhe guiar ;D
=****