terça-feira, 21 de outubro de 2008

†Diário...†


Hoje ficará para sempre marcado em minha memória, o dia em que quase coloquei um fim a minha própria vida.
Amigos...Palavra que um dia significou algo para mim...Hoje era um dia comum, sem nada para fazer, então fui escrever algum texto, a única coisa que me faz relaxar. Enquanto escrevia pensei: "o que será que fiz de útil até hoje?". A resposta foi: "Nada, eu não fiz nada".
Durante o texto eu vivi tudo que meu personagem viveu, as dores, as alegrias; enfim suas emoções. E no final ele apenas deixou de existir, pensei em fazer o mesmo, mas ao me perguntar de novo o que eu havia feito, a resposta foi: "eu apenas aproveitei a vida do meu jeito".
Dias assim eu quero guardar para sempre, já que eles fazem da minha vida uma grande peça de teatro, onde a personagem principal é uma péssima atriz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou suspeita para falar...

^^

Bjus